Não conhecido fatos sobre Leonardo

O medico quer tomar uma Cirurgia aberta para tirar o calculo da bexiga. O senhor acha que so Assim sendo para tratar o problema.

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade do fazer uma atividade sexual utilizando minha namorada eu esfolei este o penis bem no local onde o privada fala que a pelinha tem que romper, e logo ao termino da minha masturbação veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou este que têm a oportunidade de ser isso.

Ainda dependendo de algumas pesquisas feitas na Net, vizinhos afirmavam de que em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo por urina este de que poderia levar a proliferação por fungos ou bactérias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico por fimose,consigo retrair este prepúcio ainda de que usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser exclusivamente uma infecçãeste simples ou algo de que requeira um tratamento mais complexo? A partir de já agradeçeste.

precisamente me pediu pra tomar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um rfoimedio para tomar em caso do dor. e qual possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

Por ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor qual parece vir por dentro do ânus. Ela aparece mal na hora do se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao viajar, nãeste sinto nada, desde de que nãeste haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

sei qual nãeste é contudo esta crescendo essa bolinhas….. este que este sr acha de que é e o qual devo executar? existe destemido remfoidio pra isso? ou possui qual cortar mesmo? desde já obrigado Drº.

ao redor da cabeça do o penis apareceu 1 monte por bolinhas brancas Genero berrugar por favor oque É possibilitado a ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e por isso estou preocupado.Oque isso pode ser?

Quando irei defecar sinto sair um pouco por esperma, este esperma é natural cristalino. Quando sinto qual este o intestino está muito cheio, sinto 1 desconforto na bexiga. Este o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

Possui oito dias e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei o caroço dolorido. Vasculhando a internet descobri qual um tal de EPIDIDIMO. Saiba como tratar e como adquiri isso?

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste por 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho pelo o penis.

As vezes aparece 1 caroço entre este escroto e o anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece qual foi do caroçeste e sim do anus, sei qual é preciso diagnosticar, mais este que poderia ser, um pêlo encravado?

Outra coisa de que ultimamente tenho notado e acredito que estou sofrendo com este problema do ejaculaçãeste precosse, pois quando começo a relaçãeste sexual eu goso amplamente rápido, é questãeste do 2 a 3 MOMENTOS. gostaria do saber se tem destemido medicamento ou procedimento q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei muito grato!

Meu marido esta com umas mini rachaduras na pele de que encobre a cabeça e todas as vezes qual fazemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde demasiado. Este que pode ser?

mateus disse: 17 do fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila usando lavanda percebi de que meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e no outro dia qual ela foi tomar banho cossou bem aquela vá aqui cosseira insuportavel este de que deve ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *